Você viu? Homem mata família a facadas, fuzil apreendido e mãe dá surra em filha e posta na internet
10/01/2026
(Foto: Reprodução) Olá! Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata nesta semana, com as notícias mais acessadas entre os dias 3 e 9 de janeiro.
Homem mata próprio pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora
Vídeos mostram trajeto de homem que matou própria família a facadas em Juiz de Fora
Um homem de 42 anos foi preso após matar o próprio pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho de 5 anos, na quarta-feira (7), no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora.
As vítimas foram mortas a facadas em um conjunto de casas onde moravam juntas no mesmo terreno, na Rua Rita Monteiro, e encontradas por um parente. Jonathas dos Santos Souza esperou uma das irmãs sair do imóvel pela manhã e a atacou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
O autor do crime foi preso no apartamento onde mora, no Bairro Santa Terezinha, e confessou. Ele segue preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), no Bairro Linhares.
Fuzil e mais de 500 pinos de cocaína são apreendidos em Juiz de Fora
Homem é preso em Juiz de Fora com fuzil 5,56 e mais de 500 pinos de cocaína após vídeo de disparos
PMMG/Divulgação
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (5), no Bairro Jóquei Clube, em Juiz de Fora, após a divulgação de um vídeo que mostra disparos de arma de fogo durante as festividades de Natal na região.
Segundo a Polícia Militar, equipes da 269ª Companhia do 27º Batalhão intensificaram o patrulhamento depois de tomarem conhecimento das imagens. Durante buscas, os militares encontraram, em uma residência na Rua José Basílio da Costa, um fuzil de uso restrito e 524 pinos de cocaína.
Mãe dá surra na filha e posta vídeo na internet
Mãe agride filha de 8 anos em São Geraldo
A Polícia Civil investiga, em São Geraldo, na Zona da Mata mineira, uma mulher de 32 anos que agrediu a filha de 8 anos, gravou a surra e compartilhou o vídeo na internet. A mãe não foi presa devido à ausência de flagrante, mas o caso é investigado pela delegacia da cidade vizinha de Visconde do Rio Branco.
A ocorrência foi registrada no último domingo (4), após uma denúncia chegar ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso. O crime teria ocorrido na quinta-feira (1º), mas as imagens se espalharam pelas redes sociais durante o fim de semana.
No vídeo, a mulher agride e xinga a criança, que estava sem roupas, com um objeto semelhante a um cinto e a ameaça: “Eu te pus no mundo, eu te tiro vagabunda. Manda 'pra' família fala que eu tô arrebentando ela aqui ó. Cala a boca que eu vou dar na cara”.
A menina foi acolhida pelo órgão, recebeu atendimento médico em um posto de saúde e foi levada a um abrigo.
Também teve isto 👀
Um morre e dois ficam feridos em acidente entre carros na BR-040
Advogado e interventor de hospital morre em acidente em MG
Brasileira volta dos EUA: recomeço e esperança da família
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes